ADMINISTRAÇÃO

       O Curso Técnico em Administração tem como objetivo formar profissionais com competências e habilidades em Administração que lhes possibilite enfrentar os desafios relativos às transformações sociais e no mundo do trabalho; formar técnicos conscientes de suas responsabilidades ética e social, que se comprometam com a aplicação de tecnologias politicamente corretas, prezando a qualidade de vida e promovendo o bem estar da comunidade.


ÁREA DE ATIVIDADE

  Gerir rotinas administrativas e financeiras

  Planejar processos administrativos e financeiros de produção

  Executar rotinas de apoio de Recursos Humanos

  Atender cliente interno e externo

  Desenvolver operação de serviços de Tecnologia da Informação

  Planejar atividades de armazenamento, distribuição, transportes e comunicações

  Demonstrar competências pessoais


  Duração: 3 Semestres.


DISCIPLINAS

MÓDULO I

Linguagem, Trabalho e Tecnologia

Planejamento Empresarial

Planejamento e Organização de Rotinas Administrativas

Estudos e Desenvolvimento das Ações de Marketing

Cálculos Financeiros e Estatísticos

Ética e Cidadania Organizacional

Aplicativos Informatizados da Administração

Estudos de Economia e Mercado

Planejamento e Organização de Rotinas de Departamento Pessoal

 Total de Horas/Aula: 500

MÓDULO II

Planejamento de Marketing Institucional

Legislação Empresarial

Administração de Recursos Humanos

Custos, Processos e Operações Contábeis

Planejamento dos Processos Comerciais

Desenvolvimento de Modelos de Negócios

Planejamento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Administração

 Total de Horas/Aula: 500

MÓDULO III

Administração Financeira e Orçamentária

Processos Logísticos Empresariais

Administração da Produção e Serviços

Tecnologia da Informação Aplicada a Administração

Estudos da Administração Pública

Estudos de Comércio Internacional

Inglês Instrumental

Desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Administração

 Total de Horas/Aula: 500

 Site desenvolvido por Rafael Tonon Valeije